1.8.12

Gosto... MUITO!

©Andrew Saldago

O que eu gosto que me aconteça em relação à arte, em todas as suas vertentes, é simples. Ficar imediatamente apaixonada pelo que vejo ou sinto. Se possível, sem palavras ou com poucas para a descrever. Para mim, arte é para se sentir e não para ser explicada. Afinal, não estamos a falar de uma ciência exacta, pois não?

Vi a imagem acima hoje e não resisti. Quis de imediato saber mais sobre o criador da obra, Andrew Salgado. Descobri que é canadiano, nascido em 1982. Portanto, um jovem artista, com uma carreira também ela curta. Mas estes, são factores que pouco valem quando há talento. E, a imagem acima não é certamante um "tiro no escuro" pois certo é que são já muitos os prémios conquistados e as exposições realizadas, um pouco por todo o mundo. 

Explorei o site e surpeendi-me com tudo o que vi e gostei... Muito! No fim, marquei-o com um dos meus favoritos na pasta das "Artes". Vou continuar a seguir o seu trabalho e um dia, quem sabe, compro uma das suas obras.

Saibam mais aqui e digam-me, gostaram tanto quanto eu?

P.S.: Obrigada Pedro Mourão.


©Andrew Salgado

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...